SAC GARANTIA ESTENDIDA

0800 770 5545

SAC DEMAIS PRODUTOS

0800 725 1105

SAC GARANTIA: 0800 770 5545

SAC DEMAIS PRODUTOS: 0800 725 1105

Search

PORTAIS

Acione seu Seguro

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Olá sentimos muito pelo que aconteceu e vamos te ajudar nesse momento. Você deseja acionar qual seguro?

Comunique a ocorrência

Preencha o formulário do pré-aviso de sinistro aqui no site da Alba com as informações básicas e aguarde o e-mail com as instruções e o protocolo de atendimento

Prepare e envie as informações e documentos solicitados

Leia com atenção as instruções enviadas por e-mail pela Alba, preencha o Aviso de Sinistro, reúna a documentação solicitada e envie para o e-mail indicado. Em alguns casos pode ser necessário uma vistoria técnica, mas não se preocupe, vamos orientá-lo com todos os detalhes.
Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco. Estamos aqui para te ajudar. Ligue para nosso SAC 0800 725 1105.

Acompanhe o andamento e a análise do sinistro

Fique atento aos e-mails enviados pela Alba e acompanhe a evolução do seu sinistro, a qualquer momento, você pode entrar em contato conosco pelo nosso SAC 0800 725 1105.
Após a recepção de todos os documentos e informações solicitados a Alva tem 30 dias corridos para analisar e responder.

Veja a conclusão do sinistro

Após a conclusão da análise, você receberá um e-mail com a aprovação ou a recusa do seu sinistro. Se a indenização for aprovada, você receberá o valor de acordo com o meio de pagamento que tenha escolhido.
E lembre-se, qualquer dúvida fale conosco.

Quer acionar o seguro Garantia Estentida? Veja a documentação necessária e siga com o acionamento.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

– Documento de identificação: CPF

COMO ACIONAR O SEGURO

Acione o seguro

Se a garantia de fábrica já estiver encerrada, acesse o formulário do Garantia Estendida na Central de Sinistros e acione seu seguro.

Avaliação Assistência Técnica

Depois de acionar o seguro, você vai receber as instruções para falar com a Assistência Técnica. Eles vão avaliar o produto e a área de regulação vai te dizer se o sinistro foi aprovado ou não.

Reparo,
troca ou indenização

Se for aprovado, você pode ter direito a mão de obra e reposição de peças originais para o conserto do produto, troca de eletroportáteis de até R$ 300,00 ou a indenização do produto.

Recolhimento do produto

Após a indenização ser paga, a gente entra em contato para recolher o produto indenizado.

ATENÇÃO

Antes de acionar o seguro Garantia Estendida, confira na Nota Fiscal o prazo de garantia do fabricante.

Se estiver dentro do prazo da garantia de fábrica, acione o fabricante.

Se a garantia de fábrica já estiver encerrada, acesse o formulário do Garantia Estendida na Central de Sinistros e acionar seguro

×